segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Leis de Deus (parte 1)

Tenho citado a Lei da Atração em alguns de meus textos, e muitas pessoas não sabem bem o que é. Essa lei é uma lei universal e natural, que até bem pouco tempo atrás poucas pessoas sabiam dela e a entendiam, mas ao longo da história vários personagens, inclusive muitos deles famosos, não somente conheciam como dela se utilizavam a seu favor.
A Lei da Atração não é nada mais nada menos que: " Tudo que você pensa atrai para si". E quando digo tudo é tudo mesmo! Tudo que você tem em sua vida atual é fruto do que você pensou ou idealizou no passado. Talvez você diga que não desejou, ter um emprego que te faz infeliz, ou desejou estar desempregado, ou desejou ser acometido por uma doença. E eu digo que sim você desejou, consciente ou inconscientemente, você desejou. Somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida.
A Lei da Atração não diferencia o que é ruim do que é bom se você pensa em algo, pensa repetidas vezes e com muita intensidade você tera´aquilo que pensa. Em nosso subconsciente temos uma série de condicionamentos que foram enraizados ao longo do tempo em nossa vida. Quando, principalmente em nossa infância, alguém sempre dizia algo sobre um determinado assunto aquilo passa a ser incorporado em nosso subcosnciente, formando nossas opiniões sobre aquele assunto, exemplo, quando os pais de uma criança vivem dizendo que dinheiro é coisa suja, que quem tem muito dinheiro é desonesto, que quem tem muito dinheiro não entra no Reino dos Céus, e etc. Essas frases vão fazendo com que aquela criança passe a acreditar que dinheiro não é uma coisa boa. Essa pessoa quando adulta provavelmente, se nada for feito para mudar a opinião dela sobre o dinheiro, terá problemas financeiros constantemente, por que o dinheiro mesmo sendo algo necessário em nossa vidas, para essa pessoa, será algo ruim que o fará ter sérios problemas de consciência. Com isso esse indivíduio estará sempre com problemas financeiros por que sempre pensará que dinheiro é coisa ruim.
Se você quer prosperidade em sua vida, pense em prosperidade. Se você quer um bom casamento, pense em um bom casamento, pense sempre naquilo que deseja e não naquilo qua você não quer.
Quando pensamos em algo estamos emitindo energia para o universo e A Lei da Atração diz que semelhante atrai semelhante, é como uma antena que emite uma frequência e em algum lugar ela vai sintonizar com outra antena de mesma frequência e então ressonar, trazendo de volta aquela energia irradiada, como se fosse uma sintonia de tv ou de rádio.
Então se queremos coisas boas para nossa vida pense em coisas boas. Se quer uma viagem pense em uma viagem, se quer um bom casamento pense em um bom casamento, se quer um emprego melhor pense em um emprego melhor.
Só assim você estará construindo a vida de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário